quarta-feira, 15 de junho de 2011

A VIDA DE UM FILHO DE DEUS - Parte final

2- Eu não posso ser qualquer um, porque eu sou filho de Deus. 

Vivei, {Vivei; no original, portai-vos como cidadãos} acima de tudo, por modo digno do evangelho de Cristo, para que, ou indo ver-vos ou estando ausente, ouça, no tocante a vós outros, que estais firmes em um só espírito, como uma só alma, lutando juntos pela fé evangélica. Filipenses 1:27

Um dos maiores erros do Cristão é achar que ele continuará sendo o mesmo depois que aceitou a Jesus, ou que pode continuar sendo o mesmo, NÃO. Mas isso não é um fardo, isso é uma benção. Imagine o seguinte, você leva o nome de Cristo em você, não envergonhe esse nome.



Em Filipenses está escrito: Tendes o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, que não julgou ser igual a Deus, mas foi obediente até a morte. O próprio Jesus pediu: “sede minhas testemunhas”.

O Apóstolo Paulo, a ainda nos ensina em suas cartas: sejam amáveis uns com outros, sejam humildes, não zele apenas pelos seus próprios interesses. Ele recomenda a Timóteo: “Homem de Deus fuja das ciladas e siga a justiça, a piedade, a fé, o amor, a constância e a mansidão”... Meu irmão combata o bom combate e tome posse da vida eterna.

Se você teve um encontro real com Deus, você não pode ser o mesmo. Há um pregador, chamado Paul Washer, que compara o encontro com Jesus com o ser atropelado por um caminhão. Sé você continua o mesmo depois de ser atropelado, ou você está louco ou é mentira. É impossível ser o mesmo.

Ser testemunhar segundo o dicionário é manifestar por ato ou palavra aquilo que viu ou ouviu. Eu creio que na versão bíblica, seria manifestar por atos E palavra aquilo que viu ou ouviu. Portanto, temos que ter aquelas virtudes antes mencionadas para que o mundo Creia que o Pai nos enviou.



Você é um filho de Deus. Se espelho no Senhor. Você tem direitos, saiba quais são, faça uso deles... Mas você também tem deveres, ande de modo digno do evangelho, gere frutos, gere filhos.

O MUNDO CLAMA POR VOCÊ, A CRIAÇÂO ESPERA A MANIFESTAÇÂO DOS FILHOS DE DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário