segunda-feira, 6 de junho de 2011

A VIDA DE UM FILHO DE DEUS - Parte 2


1 - Eu não sou qualquer um, eu sou filho de Deus
Porque não recebestes o espírito de escravidão, para viverdes, outra vez, atemorizados, mas recebestes o espírito de adoção, baseados no qual clamamos: Aba, {Aba; no original, Pai} Pai. O próprio Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus. Ora, se somos filhos, somos também herdeiros, herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo; se com ele sofremos, também com ele seremos glorificados. Romanos 8:15 a 17



Estudando a palavra você pode tirar alguns significados de ser um filho de Deus. Vamos destacara algumas coisas:

·        Você é abençoado – Segundo o Dicionário isso quer dizer que Deus te abençoa, Deus te lança benção, Deus te faz Feliz, o próprio Deus te Glorifica, Ele coloca a Vida dEle em você. Ele te deu fôlego de vida, um pouco da vida que havia nele, ele colocou em você.
·        Você é NOVA criatura – Isso mostra que você foi perdoado, que você foi redimido do pecado, já não há condenação contra você, você tem vida Eterna.
·        Você é mais que vencedor – A palavra fala que não importa o que aconteça, Deus te dará a vitória; ainda que não seja o que você quer, Deus tem o melhor pra você.
·        Você é co-herdeiro com Cristo – A palavra diz que Jesus conquistou o nome que está acima de todo nome, em Hebreus está escrito que Cristo herdou todas as coisas. Quem tem Jesus, tem  salvação, libertação, segurança, proteção e cura.

Não estou pregando aqui um evangelho de facilidades, nem um evangelho da prosperidade. Se eu posso ser infeliz, doente e miserável no mundo, para que eu vou ficar na igreja, saiba que DEUS tem algo melhor para você. Não estou dizendo que não haverá momentos difíceis, não estou dizendo que não haverá tristezas... Mas estou dizendo que você vai passar por isso de cabeça erguida e como um vencedor.

Há uma promessa sobre a sua vida, não discuta, receba !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário